Diretoria do SINDAPER decide congelar Anuidade para 2023!

Em reunião no dia 20 de dezembro de 2022 a diretoria do SINDAPER decidiu manter o valor da anuidade de 2022 para o ano de 2023.

Após a apresentação das demonstrações contábeis, ficou estabelecido o valor de R$ 160,00 (cento e sessenta reais) para a anuidade de 2023, bem como restou mantido o desconto de 50% (cinquenta por cento) para os advogados e advogadas com até 10 anos de inscrição na OAB, sendo ainda facultado o pagamento em até quatro parcelas sem juros.

A diretora tesoureira, Dra. Rogéria Gladys, enfatizou que o congelamento da anuidade foi possível em razão do planejamento financeiro realizado com o auxílio dos contadores contratados pelo Sindicato:

"Este é um compromisso assumido pela nova gestão do Sindicato dos Advogados de Pernambuco que visa ampliar o número de filiados e, principalmente, os benefícios que serão ofertados à advocacia pernambucana em 2023."

Além de filiação, a advocacia pernambucana pode contribuir ativamente para a melhoria do exercício da profissão ao se inscrever nas diversas comissões do SINDAPER. Conheça as nossas comissões e inscreva-se aqui!