Foto do escritorsindicatodaadvocac

Município de Pombos Assegura o Piso Salarial dos Advogados e Advogadas

O município de Pombos concordou em atender ao pedido do Sindicato dos Advogados(as) de Pernambuco para que no próximo concurso de cargo efetivo seja respeitado o piso salarial da nossa categoria.

Após solicitação por ofício que tratava da Lei Municipal 1.008/23, foi realizada nesta quinta-feira (13/07) reunião com a Secretária de Administração, Dra. Carine Martins, bem como com o procurador Dr. Osmar Correia e o representante do IGE soluções, Sr. Tito Sales, que confirmaram que o lançamento do Edital ocorrerá muito em breve.

Os filiados Emanoel Silveira e Renato Hayashi participaram da reunião representando o SINDAPER e agradeceram o pronto atendimento ao pleito.

"Atitudes como a do Prefeito Marcos Ferreira simbolizam valorização do trabalho da Advocacia", ressaltou Emanoel Silveira.