top of page

PJE do TJPE ficará indisponível para atualização nos dias 01 e 02 de dezembro


Em virtude da publicação de fluxos no Processo Judicial eletrônico (PJe) de 1º e 2º grau, os sistemas ficarão indisponíveis a partir das 19h30 da próxima sexta-feira (1º/12), podendo permanecer inacessíveis até as 17h do sábado (2/12).


Os requerimentos enviados por e-mail na sexta-feira (1º/12), após o horário de expediente, serão analisados pelo(a) plantonista do sábado (2/12) e os enviados no sábado (2/12) serão avaliados no domingo (3/12).


Os procedimentos a serem seguidos durante o plantão judicial, devido à indisponibilidade do sistema, estão previstos na Instrução Normativa Conjunta do Tribunal de Justiça de Pernambuco 10/2021. Outras informações através da Central de Serviços de TIC pelo telefone (81) 3181.0001.


Confira abaixo o horário de funcionamento dos canais de comunicação da Central de Serviços nos finais de semana e feriados nacionais e/ou estaduais.


- Telefone 3181-0001: das 10h às 16h;

- Suporte ao vivo com atendente via chat de texto: das 08h às 20h (www.tjpe.jus.br/ajuda);

 - Para chamados não urgentes:

Portal de Atendimento, acessando pelo endereço www.tjpe.jus.br/atendimentotic

................................................................

Fonte: Ascom TJPE

348 visualizações0 comentário

Commentaires


Post: Blog2 Post
bottom of page